Ser Especialista em Segurança é....

JORNAL 'On Line".
Segurança Inteligente através de NEED TO KNOW (Necesidade de Conhecer).

Assessoria

Assessoria de Segurança

Orientação:
Aconselhamento profissional, objetivando através da experiência, bom senso e capacitação, a tomada de decisão acertada com relação a determinadas situações ou circunstâncias, que possam gerar conseqüentes perdas e risco, sendo preventiva, redutora de impacto ou determinante.

Análise:
Através de visitas “In Loco”, realiza-se exames de cada parte do todo do quadro da segurança operacional, com finalidade de conhecer-lhe a natureza, as funções, etc., ou seja, auditoria de segurança operacional.

Investigação:
Realização de investigação e estudo, minucioso e sistemático, com o fim de descobrir fatos relativos a um determinado ocorrido e/ou relativo a desenvolvimento de produtos (material e/ou mercadológico).

Planejamento:
Efetuar plano de segurança operacional, organização, método e execução (O, M & E), normas operantes e diretrizes, elaboração de projetos operacionais de segurança.


Suporte:

Profissional disponível a efetuar orientação e análise para tomada de decisões, com objetivo direto de solucionar problemas e situações que necessite agilidade, desburocratização e apoio técnico, sendo realizado sempre via telefônica ou visita “In Loco” emergencial.